Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

"As grandes máscaras"

Não podemos ver os seres humanos, por dentro, lamentavelmente! Como seria bom se pudéssemos observar o coração, a mente daqueles que muitas vezes achamos um cidadão útil ou uma cidadã maravilhosa. É bom sempre lembrar de que temos Deus e Diabo dentro de nós! Quando Deus, graças a Ele, quase sempre é o que se manifesta, agimos como seres humanos perfeitos, feitos à imagem e semelhança do Altíssimo. Quando o Diabo sai das entranhas carregado de maldade, aí, saiam da frente.O ser humano é capaz de grandes proezas que levam pessoas ao desastre moral ou à morte.Quando o Diabo se apossou da menina mulher para exigir paternidade nunca imaginou que a vida seria absorvida e que a sua cria pela qual ela cometeu as aberrações seria deixada para ser criada pelas mãos de alguém que jamais imaginaria tal desgraça! Que pena! Criaturas que desenvolvem um trabalho de grande porte ser jogada na lama para mesmo esperneando ,não sair jamais! A outra parte, pessoa sem grande berço mas, ser humano, é levado a tomar decisões diabólicas pela pressão que recebe. Ser humano capaz das maiores vinganças, tirar a vida de outra pessoa com indícios de crueldade! Meu Deus! Onde alguns seres humanos querem chegar? Ela, se deixasse o problema que criou e desse a volta por cima de maneira mais limpa, não teria perdido a sua preciosa vida. Estaria trabalhando e criando aquele ser tão pequeno que, por inconsciência de um casal chega ao Mundo e sofre com o acontecido uma reviravolta no início da vida! Ela perdeu a vida, ele as voltas com a Justiça! Tomara que esta lhe aplique os corretivos devidos e que puna também os envolvidos, neste macabro e horrível acontecimento, que deixou pasmo o ser humano digno existente em todas as partes da Terra!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 19/11/2010
Alterado em 14/12/2015


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras