Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

Pinterest || ShycreeMeredith | Imagens de jesus, Imagens de cristo ...
 
"Livrai-nos Senhor, desse Mal !"

Senhor Deus, continuamos com Medo! Muito Medo! Sim , não negamos! O Medo está impedindo-nos de sairmos de casa.As ruas estão vazias, Senhor!Que fazer com esse Medo, com a falta de confiança em ti, Senhor! Ajuda-nos, dai-nos forças para enfrentarmos esse momento em que o Medo nos apavora! Nós acreditamos e confiamos na Tua proteção,Senhor Deus!Ilumione os cientistas,Senhor para descobrirem como  salvar as  pessoas desse  vírus! Afaste de nós esse Medo e encha nossos corações de Paz para enfrentarmos esse momento tão difícil!
Livrai-nos Senhor, desse Mal que dominou com maior ou menos intensidade mas, está em todo Planeta!
Não permita Senhor, que essa praga atinja alguém da nossa família.Humildemente, Vos pedimos proteção.Pela Tua infinita bondade, cuida de todos nós, teus filhos que nesta Terra nos colocaste para crescermos e vivermos como criaturas do Bem! 
Nesse momento, renovamos nosso pedido de proteção enquanto vivermos para conseguirmos  enfrentar, o que ainda teremos  pela frente até  o dia  em que Deus  vier  nos buscar ,para habitar Contigo no Céu! Amém!

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 29/03/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras