Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos


Foto


A M O    V O  C Ê S,     M U I T O      M U I T O!

Ovriav..    pe.tab  lefa
"Simpatia cresce e se torna Empatia!"

Entrando na nossa Casa,o Recanto, fiquei com vontade intensa de me dirigir aos meus amados que, me devotam amizade e,com sinceridade, visitam minha página, me dizem palavras que se fixam em minha Alma e,como não posso abraçar pessoalmente cada um,sintam-se abraçados fortemente pois, a Amizade verdadeira é como o Amor, não se explica, apenas se sente,não é? Amizade verdadeira nasce com uma Simpatia à primeira vista. Esta Simpatia cresce e se torna Empatia. As afinidades vão sendo descobertas, momentos vão sendo partilhados, uma história vai sendo vivida, até que a Cumplicidade se torna tão grande que ,muitas vezes ,já não é preciso dizer nada para que um amigo entenda o outro. Mesmo que, às vezes nem entendam a fundo o que queremos transmitir,só em entrar em nossa página e, dar um recadinho já nos afaga a Alma! Obrigada pelo carinho,meus amados!
Aos meus amados recantistas , "PAIS", um lindo domingo repleto de bênçãos junto das famílias e, principalmente, com muita saúde,tão comentada nos tempos atuais! Um beijo no coração de cada um!





29785-mini.jpg?v=1577104500Especialmente  linda  interação do  nobre poeta Jacó Filho, a qual  muito  me  lisonjeia:



 
Já se vão mais de dez anos,
Nesta família sagrada...
O Recanto é a casa,
Que minh'alma vem morando..
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 08/08/2020
Alterado em 11/08/2020


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras