Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

 

Significado da bandeira LGBT e sua história - Dicionário de Símbolos

 

Símbolo do orgulho de ser Gay ,do reconhecimento e da cultura LGBT  no PlanetaSignificado da bandeira  LGBT,  apenas num pedaço de  pano, reverencia  pobremente, o Arco-Íris,  elemento da natureza usado para ostentar que a sexualidade é um direito humano,nunca contestado .

 

 

 

"MINORIA TENTANDO TORNAR-SE MAIORIA"

 

 

Caríssimos, aprendi com o Mestre Jesus que a fé não tem credo, nacionalidade, gênero, sexualidade, classe social , etc.! POR ISSO, LHES AFIRMO:Aprendi com Jesus que Ele é Amor e , que , quem vai a Ele de maneira nenhuma, Ele lança fora. O verdadeiro ensino do Cristo é amar ao próximo como a nós mesmos! É nos colocarmos no lugar do nosso próximo, é trazer consolo aos abatidos, confortar os tristes, proteger os fracos. Então , é, por não pertencer as pessoas diferentes,ser pessoa normal do sexo feminino e bem resolvida que, não vou lutar pela comunidade LGBTT, e demais minorias marginalizadas pela sociedade, entenderam?

Contudo,sou contra a essa comunidade,que não é pequena neste Planeta, não pela condição,mas que todos se assumam como diferentes,que exijam respeito como pessoas humanas,mas SEM TENTAR LEVAR JUNTO, MILHÕES DE JOVENS E CRIANÇAS PARA AUMENTAR O NÚMERO DESSAS PESSOAS! ISSO NÃO É QUERER RESPEITO!  É A MINORIA TENTANDO TORNAR-SE MAIORIA,NÃO É VERO?

Esses grupos,especialmente, os brasileiros,que deixaram de estudar e ensinar à juventude e às crianças o gênero literário,indispensável à Cultura do  povo, preocupando-se a nos impulsionar a escolher entre o azul e o rosa, enquanto A EDUCAÇÃO GERAL, está entrando ralo a dentro! Qual é mesmo o problema de escolher o amarelo? Valha-nos,Jesus amado e perdoa aos que tentam te desmerecer,comparando-te com uma pessoa frágil e desnorteada,mas não perceberam ainda, que ao contrário do que  aqueles apregoam, demonstraste em tua prédica durante trinta anos!

Jesus, salva  nossa  juventude e a criançada do  nosso país e do Planeta,pois a  maioria das famílias  estão aderindo  a tudo que  ouvem na  mídia que  pactua com  o desmoronamento da seriedade,desejando com ardor que as ações humanas tornem-se o  legítimo  Laissez-faire ,expressão  francesa que simboliza o liberalismo econômico! Vamos gastar, o governo que  pague!

 

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 01/09/2022


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras