Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

 

90952002c59eb8419a8942579955d81a.jpg

 

 

 

"Jesus, estendei as vossas mãos ,agora, sobre nós".

 

 

Ó Deus, dominador da minha Vida,da tua e de todos os cristãos do Planeta!

Senhor perdoa os nossos erros, e liberta-nos nesta hora das doenças, das dores e das aflições,que a cada dia se aproximam de nós!

 

Precisamos de Tua ajuda e de Jesus Cristo, que tem poder para ajudar-nos a vencer as lutas do dia a dia, e quebrar todas as forças malignas de satanás, que está tirando a nossa Paz.

 

Jesus, estendei as vossas mãos, agora ,sobre nós, livrando-nos dos desastres, dos assaltos, das violências, das invejas e de todas as obras de feitiçarias das pessoas que mexem com isso,nas trevas do Universo.

 

Ó mestre Jesus, ilumina os nossos pensamentos e nossos caminhos, afim de que, onde quer que passarmos, não encontremos empecilhos. Que sejamos guiado pela vossa Luz, nos desviando de todas as armadilhas preparadas por nossos adversários,que não sou poucos!

 

Jesus abençoe as nossas famílias , o nosso trabalho, o n osso pão de cada dia e a nossa casa, cobrindo-a com o Teu poder e dando-nos prosperidade, fé, amor, alegrias e felicidades.Porque em paz sempre nos deitaremos, em paz dormiremos, e em paz também andaremos em nossa tarefa diária, porque só Tu ,Senhor, nos faz andar em segurança!

 

Oh, Senhor, escuta esta nossa oração, porque nós Te invocaremos todos os dias da nossa Vida, enquanto neste Planeta caminhamos! Amém!!

 

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 03/02/2023


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras