Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

 

Ian é um dos furacões mais devastadores da história dos Estados Unidos -  AcheiUSA

 

 

"Tragédia na Ilha de Maui"

 

 

O número de mortos na ilha de Maui aumentou de acordo com o governador do Havaí, Josh Green, durante uma coletiva de imprensa. 1.400 deslocados estão alojados em abrigos temporários montados para atender as pessoas afetadas pela mais grave tragédia natural que o arquipélago dos Estados Unidos já viveu em sua história. Os números tendem a aumentar.

As chamas envolveram a ilha na semana passada, tornando este incêndio o mais devastador nos Estados Unidos desde o século passado, ainda pior do que o que matou 85 vidas no norte da Califórnia em 2018.

Nesse momento resta a nós,cá do outro lado do Atlântico, nos unirmos em oração para que, pela fé tenham paz no coração.

Ajuda, Senhor, os sobreviventes e os que morreram afogados, queimados dentro dos carros, para que tenham forças a fim de continuarem na Vida espiritual trabalhando pelo bem rumo à Vida Eterna. E quando tiverem a Tua permissão, possam vir ao encontro dos sobreviventes, para enxugar as lágrimas derramadas pela dor da saudade que sentem diante da ausência daqueles que se foram tão abruptamente. Receba-os ,Senhor, diante do Pai para que na Luz e na Paz iniciem a nova caminhada.Que assim seja, Meu Senhor, Amém!

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 15/08/2023


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras