Título do Site Poesia&prosa

O que tens de diferente,tens de bonito!

Textos

 

Pin de Debra Anders em Prayers | Mulher orando, Mulher de ...

 

 

"Enxergar o outro lado da moeda"

 

Oh Senhor, ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos.

Se me dás fortuna, não me tires a razão. Se me dás sucesso, não me tires a humildade.Se me dás humildade, não me tires a dignidade. Ajuda-me a enxergar o outro lado da moeda. Não me deixes acusar o outro por traição aos demais, apenas por não pensar igual a mim. Ensina-me a amar os outros como a mim mesmo. Não deixes que me torne orgulhosa se triunfo nem cair em desespero se fracasso. Mas recorda-me que o fracasso é a experiência que precede o triunfo. Ensina-me , que perdoar é um sinal de grandeza e, que , a vingança é um sinal de baixeza. Se não me deres o êxito, dá-me forças para aprender com o fracasso. Se eu ofender as pessoas, dá-me coragem para desculpar-me. Se as pessoas me ofenderem, dá-me grandeza para perdoar-lhes.

Senhor, se eu me esquecer de Ti,Nunca Te esqueças de mim,pobre pecadora,mas que tenta ,diariamente, melhorar! Amém!

 

## MR ## Eu apoio

Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 18/02/2024


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras